
Duas semanas depois de matar um passarinho.Me senti culpada.Demais.O cartaz ainda estava pendurado.Comprei um estilete em uma papelaria.Deixei em casa e fui pra escola.Eu tinha cortado meu cabelo como o de um garoto,principalmente por causa do chiclete,que o-estragou todo.
Começaram a me apelidar.de maria machão.E cabeça de grude,por causo do chiclete que grudou.
Fiz o que eu achei que fosse certo:Me punir!Eu tinha que sofrer por ter nascido.Eu tinha que sofrer por fazer os outros me odiarem.
Cortei minhas coxas,e minha barriga.Seis cortes no total.Meu lençol roxo estava vermelho.Aproveitei o sangue para melar o cartaz.Eu precisava de um corte mais profundo.Para me punir do assassinato do pássaro.
Quando cheguei na escola no dia seguinte,lembrei que tinha educação física.O short que usávamos era curto o suficiente,para ver meus cortes na coxa.Assim que sai do vestiário,sempre me olham,mas desta vez,olharam minhas coxas.
Depois da Ed. Física,me chamaram na diretoria.A diretora contou pra minha mãe sobre os cortes em minha perna.Ela não sabia o que era,claro.
Minha mãe me chamou pra conversar,dizer que eu era linda,fofa,que era inteligente,e não precisava fazer isso.Eu não dei ouvidos.
Minha vida complicou mais,depois disso...
Aii que horríiveel :O
ResponderExcluir:/
ResponderExcluir