As visitas,que provavelmente não são de meninos

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu não tive culpa - Parte 3


Logo depois de completar 14 anos,eu sai da escola enque sempre estudei.E então,não vi mais o Paulo,e nem mais ninguém de lá.Geralmente,quando uma garota estudou a vida inteira em uma escola,ela faz amigas,e amigos,e se sai de lá,volta para visita-los.Eu não tinha amigos,amigas,namorado,nada!Então,pra que eu voltaria lá?Eu não sabia se ficava feliz,ou chateada por minha mãe ter me tirado de lá.Mas ela disse,que o convívio com as mesmas pessoas estava me deixando louca!
Achei,que se eu ficasse longe de tudo e de todos,seriam mais felizes.Decidi que iria fugir de casa,e mora em um ferro velho que tinha perto do centro.
Em uma sexta-feira,depois da aula no novo colégio(onde ainda não tinha nenhum colega,mas eu já estava acostumada),peguei minha mochila,que tinha preparado de madrugada,e fugi.Passei duas semanas no ferro velho,tinham cartazes com minha foto por toda a cidade,a policia me procurava.Me acharam desmaiada,no ferro velho.Eu estava com tétano na perna direita,e tive que amputa-la antes que se espalhasse.
A polícia,claro,quis aber,o porque de eu ter fugido,eu não disse uma palavra,desde que me encontraram.Tinha decidido também que ficaria muda o resto da minha vida.
A diretora da minha escola anterior,tinha procurado a policia,e dito que eu era louca,que me cortava,e que a fuga com certeza não era um dos meus maiores problemas.O idiota do meu padrasto,falou que eu tinha matado um passarinho,e que eu realmente era louca.
Quando finalmente voltei pra casa,depois de uma semana no hospital,vi que o cartaz que havia no meu quarto,tinha sido brutalmente arrancado.
Eu chorei por semanas,pela minha perna,pela minha vida.Voltei para a escola,todos me olhavam torto.Não que isso nunca houvesse acontecido.Mas antes me olhavam com deboxe,agora era com pena,com dó.Isso era bem pior.
...

2 comentários: